Selo 12 Anos Pequeno Principe

41. 3014-3009

#
#

Festas de final de ano com o bebê: Dicas para curtir um réveillon tranquilo

18 dezembro 2017

O réveillon está chegando. Saiba como curtir as festas de final de ano com o bebê em segurança.

Estamos nos aproximando de mais uma virada de ano. O clima de alegria e comemoração contagia todo mundo. Mas para curtir as festas de final de ano com o bebê é preciso tomar alguns cuidados.festas de final de ano com o bebê

Se o seu bebê tem poucos dias de vida, o ideal é comemorar a chegada de 2018 em casa mesmo. Mas se ele já tem alguns meses, seguindo algumas orientações é possível curtir as festas na casa de amigos sem maiores problemas.

Geralmente, o barulho dos fogos e das ruas é muito alto para os bebês. Tente isolar um pouco o som fechando bem as janelas. Ligar um ventilador ou o ar condicionado no modo ventilação também ajuda a abafar um pouco o barulho que vem de fora.

Se o quarto do bebê for virado para a rua, o ideal é fazê-lo dormir em outro cômodo na noite de réveillon, mais afastado da rua. E quando o barulho dos primeiros fogos começar, fique perto do bebê para tranquilizá-lo.

Se por acaso ele acordar com o barulho, pegue-o no colo e cante uma musiquinha em seu ouvido. Assim ele vai perceber que está tudo bem, e você vai começar o ano de um jeito incrível, bem ao lado desta coisinha linda.

CONFIRA MAIS ALGUMAS DICAS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO COM O BEBÊ:

– Evite praias e parques com queima de fogos. Não fique perto de aglomerações e mantenha-se em local seguro para abrigar-se em caso de brigas e confusão;

– Não se aproxime da queima de fogos com o bebê. Fogos de artifício são imprevisíveis e podem vir em sua direção;

– Se estiver comemorando em um apartamento, não fique na sacada com o bebê. É possível que pessoas na rua soltem fogos, que podem tomar a direção da sacada e acabar atingindo o bebê com fagulhas;

– Não de comidas e bebidas da festa para o bebê. E fique sempre alerta para garantir que nenhuma outra pessoa ofereça algo para ele.

CONHEÇA A CRYOGENE

As células-tronco têm a possibilidade de proporcionar alternativas em tratamentos para o seu bebê.

Saber que as células-tronco de seus descendentes poderão ser armazenadas em um banco seguro e confiável – e prontas para serem utilizadas em tratamentos – é a maior motivação para a contratação dos serviços da Cryogene.

Ainda não sabemos a que ponto a tecnologia chegará, mas hoje já vemos aplicabilidade das células tronco em tratamentos de saúde e a cada ano novidades são apresentadas.

Saiba mais aqui!

 

Fonte:

http://guiadobebe.uol.com.br/comemorando-o-reveillon-com-o-bebe/

Receba nosso newsletter

Cryogene® - Criogenia Biológica Ltda.

Rua Olavo Bilac, 524 - Batel - Curitiba - PR - CEP 80440-040

Fone: (41) 3014-3009
WhatsApp: (41) 99977-3908

Entre em contato

Fone: (41) 3014-3009
WhatsApp: (41) 99977-3908 cryogene@cryogene.com.br

Facebook Explay Web Agency