Selo Pequeno Principe

41. 3014-3009

#
#

Bebês no verão: Veja alguns cuidados para curtir com os pequenos

02 janeiro 2018

Antes de sair de férias confira as dicas para curtir ao máximo com os bebês no verão.

Praia, piscina, calor: nesta época do ano todo mundo está com a cabeça nas férias. E para curtir com os bebês no verão sem esquentar a cabeça, alguns cuidados são importantes. Principalmente com os que têm menos de 1 ano.

O contato com o sol é importante para o desenvolvimento dos bebês. Ele auxilia na liberação de vitamina D, que contribui para o desenvolvimento e crescimento das crianças. Uma caminhada na praia de 10 a 15 minutos já é suficiente, mas sempre antes das 10h ou após as 16h.

Bebês menores de 6 meses ainda não desenvolveram totalmente o sistema imunológico, por isso deve-se evitar leva-los à praia. Além disso, na praia a amamentação não é adequada.

Confira algumas dicas para curtir com os bebês no verão:

AREIA LIBERADA

Se você for à praia, será quase impossível evitar que o bebê brinque na areia. Desencane e deixe ele se sujar! Só evite que levem as mãos cheias de areia à boca, já que a areia concentra diversas bactérias.

HIDRATAÇÃO É PRIORIDADE

Ofereça líquidos, principalmente água, a cada 30 minutos. As crianças suam muito e perdem muito líquido brincando na areia. Certifique-se da procedência da água que comprar na praia.

NÃO PRECISA SAIR DA PRAIA PARA COMER

Os alimentos podem ser levados em frasqueiras térmicas para a areia, assim vocês podem fazer refeições leves sem precisar sair da praia. Frutas, sucos e água de coco são os alimentos que mais combinam com o verão.

CUIDADO COM A ÁGUA DO MAR

Evite entrar com o bebê na água do mar. Muitas praias não são próprias para o banho e podem causar contaminação nas crianças.

USE FILTRO SOLAR

Abuse do filtro solar, no mínimo a cada 2 horas. Chapéus, bonés e roupas de lycra com proteção UV também são ótimos aliados para proteger a pele sensível dos bebês no verão.

CONHEÇA A CRYOGENE

Saber que as células tronco de seus descendentes poderão ser armazenadas em um banco seguro e confiável – e prontas para serem utilizadas em tratamentos – é a maior motivação para a contratação dos serviços da Cryogene.

Ainda não sabemos a que ponto a tecnologia chegará, mas hoje já vemos aplicabilidade das células tronco em tratamentos de saúde e a cada ano novidades são apresentadas.

Saiba mais aqui: http://www.cryogene.com.br/index.php/por-que-contratar/

Fonte:

https://www.vix.com/pt/bdm/bebe/0-a-1-ano/materia/verao-faz-bem-aos-bebes-mas-pede-cuidados

Receba nosso newsletter

Cryogene® - Criogenia Biológica Ltda.

Rua Olavo Bilac, 524 - Batel - Curitiba - PR - CEP 80440-040

Fone: (41) 3014-3009

Entre em contato

Fone: (41) 3014-3009 | cryogene@cryogene.com.br

Facebook Explay Web Agency